Fotografia por Laudiane Lira



Vou falar para vocês do trabalho muito bacana que minha amiga Laudiane, de São Paulo faz: Fotografia.

Mas não é um trabalho qualquer: fotos de crianças em momentos de brincadeiras, concentradas, ou seja, tudo naturalmente, o que torna as fotos especiais!

Segue um relato da própria Lau: "Olá ,Sou Laudiane Lira, mas pode me chamar de Lau.A fotografia sempre esteve presente em minha vida, mas com a maternidade a vontade de “trabalhar” com a fotografia ficou latente, mais do que nunca.Hoje Sou mãe da Júlia 24 horas por dia…e fotógrafa entre uma troca de fralda e outra.A maternidade e a fotografia me completam.Meu estilo de fotografar é o mais natural possível, fotos sem poses, descontraídas, em ambientes especiais.Gosto mesmo é de captar detalhes, gestos, expressões, o olhar e a emoção.É maravilhoso poder fotografar pessoas, que gostam de eternizar momentos de felicidade, momentos que valem a pena serem lembrados.Eu amo muito poder fazer parte desses momentos, e ver a alegria com o resultado final de um trabalho, isso com certeza não tem preço!!!"

Para conhecer um pouco mais do trabalho dela, visitem o site: www.laudianelira.com

3 comentários:

Laudiane disse... [Responder o Comentário]

Muito obrigada linnnnda de verdade...
Sucvesso pra nós.
Bju

Miguel...Presente de Deus disse... [Responder o Comentário]

Eu recomendo!!!!
Está realmente de parabéns amiga, suas fotos são lindas.

Bjokinha

Carla e Miguel

Laudiane disse... [Responder o Comentário]

Obrigada por tudo

Related Posts with Thumbnails