Sorteio em parceria com o Blog Mundo do Pedro só vai até o dia 30/11!!!

Gente, o sorteio em parceria com o Blog Mundo do Pedro só vai até o dia 30/11!
Então corram para participar, é simples: Basta que vocês sigam o nosso blog e o do Mundo do Pedro e deixem um recadinho lá! Vocês estarão concorrendo a este lindo maiozinho abaixo nos tamanhos 1, 2, 4 ou 6 anos e a sunguinha de Dragão para os meninos também nos mesmos tamanhos.
Está esperando o quê?! Corre e siga os dois blogs, o resultado sai dia 01/12!!!
Mais informações:
www.mariepe.blogspot.com/2010/11/sorteio-parceria-com-mini-encanto.html

4 comentários:

Poesia do Bem disse... [Responder o Comentário]

Já estou lá comentando e adoraria ganahr, pq viajo em férias e farei lindas fotos de Alice com ele, minha irmã vai participar tbm ai quem sabe ganha pro priminho né? bjssssssssssssssss

Viviane Nogueira disse... [Responder o Comentário]

hoho que lindinha rsrs!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Claudia!
Já temos os ganhadores do sorteio!
Lhe enviei um email com o nome e o endereço dos contemplados.
A Ana Maria ganhou a sunga e a Cristiane o maiô.

beijinhos

Ana disse... [Responder o Comentário]

Olá!
Eu fui a ganhadora da Sunga!
Estou aqui para agradecer, chegou ontem!
http://baldedeareia.blogspot.com/2010/12/mini-encanto-e-quem-quer-ser-duende.html

Adorei, linda e de muito boa qualidade.
Logo, logo filhote irá estreiar na praia.
Muito obrigada!
Abraços!
Ana Maria

Related Posts with Thumbnails