Recebi uma linda homenagem...

Gente, minha amiga Adri do www.blogadrinunes.blogspot.com fez um post muito bacana em minha homenagem, como não podia deixar de ser ,fui às lágrimas aqui..., por isso reproduzo o que escreveu sobre mim...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mini Encanto
Gente, eu tô super feliz...Eu criei esse blog há 2 anos e meio (fev08) e em todo esse tempo eu conheci muitas pessoas. Algumas mantive contato somente por um tempo, outras falo até hoje. E desse jeito acabei criando laços "virtuais" de amizade, coisa que até então eu desconhecia.
Uma dessas minhas 'amigas virtuais' é a Claudia, dona da Mini Encanto. Ela foi chegando devagarinho, devagarinho, até chegar onde está. Estou super orgulhosa!! Super mesmo!
Quase todo dia vejo novidades. Eu acompanho o blog e a loja virtual e me surpreendo a cada peça nova.
Tive o grande prazer de ganhar um maiozinho pra minha filha e fiquei abismada com a qualidade da peça (e olha que eu sou enjoada pra isso hein?).
Bom, o fato é que minha 'amiga' Claudia é uma vencedora.
Parabéns Clau!!! Muito sucesso pra você! (Amei o logo novo)
Visitem o blog e a loja virtual. Vocês não vão se arrepender...
Um beijão,
Adri
Postado por Adri Nunes


Amiga já agradeci do fundo do meu coração, e isso é pouco perto da felicidade que senti quando li este texto.Obrigada, obrigada, obrigada. Beijos.

3 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Estes vestidos são todos importados e exclusivos. ESta marca até vende em alguns sites, mas o meu é o melhor prço No shopping iguatemi tem uma loja que os vendem, e sai por uma madia(curtos) de 180 e longos 250....Eu vendo em torno de 110....Ainda divido, uhauah7uahuh...compro direto dos EUA com cnpj, por isso consigo este preço. Mas...falando de vc...fala serio, o seu bom gosto ultrapassa limites...PARABÉNS...VOU A SUA LOJO....Vc sabe que sou meio perua(kakakakaka...no bom sentido, com bom gosto,rs) e as suas coisas atendem o que acredito ser o supra sumo de beleza para bebes, uhauahauha....Semana retrasada, procurei muito coisas diferentes na net, e sem muito sucesso...VC foi um ACONTECIMENTO...Quero seu selinho para colocar em meu blog...colocarei com ORGULHO... beijo grande linda!

RetroMomentos disse... [Responder o Comentário]

Muito legal esse carinho!!

Administrador disse... [Responder o Comentário]

Olá Cláudia! Acabei de conhecer seu blog e seu site. Acabei fazendo umas comprinhas pra minha filha também.rssss.... Pra aproveitar a promoção do dia das crianças e ganhar o biquini! Adorei! Meu nome é Aline, sou arquiteta em Goiânia e tenho um site e um blog de festas infantis que tenho certeza que vc vai gostar. Passe por lá. Parabéns pelo trabalho. Bjo.

www.papelie.com.br

www.papelie.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails